sábado, 13 de outubro de 2012

Frases de parachoques alegram a vida dos estradeiros


Frases de parachoques
“Trabalho com minha família para servir a sua”
“Se você não vê o meu retrovisor, é sinal que eu também não estou te vendo!” ~ alerta em uma carreta.
“Eu sonhava ter um caminhão. Agora nem durmo…”
“Não sou pipoca, mas dou meus pulinhos”
“Entre a loira e a morena, prefiro você”
“É triste sonhar contigo e acordar no leito da estrada”
“O último sim eu disse no altar”
“No baralho da vida fiquei por uma dama”
“Você com tanta curva e eu no meio sem freio”
“Mamãe reza por uma nora”
“O amor virou cinza porque mandei brasa”
“A riqueza de um pobre é a lealdade de uma mulher sincera”
“Nasci sem dente e vivo na banguela”
“Nas curvas do teu corpo tombei meu coração”
“Do jeito que vão as coisas nem as matas são virgens”
“Não sou sutiã, mas sou amigo do peito”
“No decote do horizonte vejo os seios da saudade”
“O incrível Truck”
“Dirigido por mim, guiado por Deus…”
“Não durma no volante para não deixar chorando quem te espera sorrindo”
“Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!”
“Amo a sogra da minha mulher”
“Nasci pelado, careca e sem dente: o que vier é lucro”
“Não sou o Sílvio Santos, mas vivo do baú”
“Ultrapasse quando colaborado”
“A vida é dura para quem é mole”
“Dinheiro não traz felicidade, mas acalma o nervosismo”
“Calor humano é muito bom, mas o cheiro…”
“Em casa de ferreiro, o espeto é … prá fazer churrasco!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário