sábado, 13 de outubro de 2012

Dj Wagner oração do caminhoneiro


Pranto Escondido.mp3

Barco de Papel.mp3

Solidão.mp3

Estrada Da Vida.mp3

Ciumento.mp3

Doce Ilusoes.mp3

Frio Da Madrugada.mp3

caminheiro.mp3

De São Paulo A Belém.mp3

Frases de parachoques alegram a vida dos estradeiros


Frases de parachoques
“Trabalho com minha família para servir a sua”
“Se você não vê o meu retrovisor, é sinal que eu também não estou te vendo!” ~ alerta em uma carreta.
“Eu sonhava ter um caminhão. Agora nem durmo…”
“Não sou pipoca, mas dou meus pulinhos”
“Entre a loira e a morena, prefiro você”
“É triste sonhar contigo e acordar no leito da estrada”
“O último sim eu disse no altar”
“No baralho da vida fiquei por uma dama”
“Você com tanta curva e eu no meio sem freio”
“Mamãe reza por uma nora”
“O amor virou cinza porque mandei brasa”
“A riqueza de um pobre é a lealdade de uma mulher sincera”
“Nasci sem dente e vivo na banguela”
“Nas curvas do teu corpo tombei meu coração”
“Do jeito que vão as coisas nem as matas são virgens”
“Não sou sutiã, mas sou amigo do peito”
“No decote do horizonte vejo os seios da saudade”
“O incrível Truck”
“Dirigido por mim, guiado por Deus…”
“Não durma no volante para não deixar chorando quem te espera sorrindo”
“Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!”
“Amo a sogra da minha mulher”
“Nasci pelado, careca e sem dente: o que vier é lucro”
“Não sou o Sílvio Santos, mas vivo do baú”
“Ultrapasse quando colaborado”
“A vida é dura para quem é mole”
“Dinheiro não traz felicidade, mas acalma o nervosismo”
“Calor humano é muito bom, mas o cheiro…”
“Em casa de ferreiro, o espeto é … prá fazer churrasco!”

Conheça o pneu autoinflável da Goodyear

O sistema de manutenção de ar ou Air Maintenance Technology (AMT) possuí um sensor que detecta quando a pressão dos pneus está baixa e automaticamente ativa uma abertura de um tubo externo, que recebe o ar natural que acontece na rodagem. Quando o pneu atinge a pressão ideal, esse tubo se fecha e os pneus estão novamente calibrados.
Apesar de parecer complexo, o sistema é relativamente simples, já que o pneu é alimentado pelo próprio ar da rodagem e dispensa de vez o uso de bombas para a calibragem, hábito extremamente importante e que deveria ser feito regularmente, mas que muitos motoristas esquecem ou deixam de fazer por preguiça ou falta de tempo.

Manutenção também evita acidentes

O crescente número de ocorrências nas rodovias brasileiras envolvendo caminhões tem sido motivo de grande preocupação. Parte desta triste realidade nas estradas se deve também à falta de manutenção preventiva em itens de segurança. De acordo com levantamento realizado pelo Programa Caminhão 100%, do Grupo de Manutenção Preventiva (GMA) os problemas mais comuns, nos mais de 576 caminhões inspecionados na Rodovia Dutra, estão no sistema de direção, pois em mais de 60% das inspeções foi constatado algum defeito no sistema. O trabalho do GMA consiste em conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.
O engenheiro da fabricante de autopeças Nakata, unidade de negócios Affinia Automotiva, Edson Vieira, lembra que o sistema de direção deve ser revisado periodicamente, a cada 10 mil km. Reforça que ao fazer a manutenção preventiva é importante verificar se a barra de direção está empenada e também se existe algum tipo de desgaste ou folga. Acrescenta que as coifas protetoras também devem estar em ordem, assim como as peças soldadas ou recondicionadas, que podem representar trágicos acidentes.

Papel de parede


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Lançado na Europa novo eixo que consome 5% menos combustível


Uma febre ecológica parece ter tomado o mercado de caminhões. Tanto que não apenas combustíveis e motores tem sido alvo das mudanças de engenheiros para tornar o consumo cada vez menor e menos poluente. No dias de hoje não é raro acompanhar o lançamento de novas peças que ajudam no trabalho. E a holandesa DAF entrou neste jogo com um novo jogo de eixos que promete economia de até 5% no combustível.
O sistema pneumático de exio tandem (sistema que compensa irregularidades do terreno para distribuir melhor o peso da carga) foi especificamente desenhado para aplicações pesadas que necessitem de tração adicional ou limitados pela ausência de pista. O SR1360T eixo tandem é 375 kg mais leve que os outros do segmento.
Este novo eixo faz parte dos planos da DAF ATe (Advanced Transport Efficiency, ou eficiência avançada de transporte) para reduzir o consumo de combustível, as emissões nocivas ao ambiente e melhorar a eficiência do caminhão.
O SR1360T está disponível em todos os caminhões 6×4 e 8×4 do DAF CF85 e XF105 comercializado na Europa. Há duas versões, uma com especificação técnica entre 21 e 26 toneladas que suporta arrastar até 70 toneladas, e outra para aplicações especiais, o GCW, que aguenta até 120 toneladas. A manutenção também é reduzida, sendo necessária a cada três anos ou 450 mil quilometros.

Papel de parede


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Motor MAN D26


renault magnum